APROSE tem inquérito em curso para conhecer melhor os mediadores

  • ECO Seguros
  • 19 Junho 2022

A associação dos mediadores de seguros quer conhecer melhor os seus membros e lançou um questionário que já obteve mais de 600 respostas. Entretanto anunciou e mostrou um site institucional renovado.

A APROSE tem em curso um inquérito Quem Somos lançado aos seus membros para conhecer melhor as suas atividades. Segundo a direção da associação liderada por David Pereira, o conjunto de perguntas terá respostas tratadas com confidencialidade e visa obter resultados de conjunto, procurando as características principais da forma como os mediadores de seguros desenvolvem o seu negócio.

O Inquérito já obteve mais de 600 respostas, principalmente dos maiores operadores e agora a APROSE pretende cativar a adesão de operadores individuais ou empresas de mediação de menor dimensão de forma a conseguir construir um quadro mais preciso de interesses dos já mais de 2 mil associados, para “melhor orientar a sua atuação”, diz a direção.

Entretanto a APROSE renovou o seu site institucional modernizando a imagem e reforçando conteúdos dirigidos aos associados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APROSE tem inquérito em curso para conhecer melhor os mediadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião