Leiria investe 1,4 milhões de euros na ampliação de posto da GNR

O município de Leiria vai investir 1,4 milhões de euros na ampliação do edifício da GNR de Monte Redondo. Estes trabalhos visam a modernização e melhoria das condições operacionais e de segurança.

A Câmara Municipal de Leiria vai investir 1,4 milhões de euros na ampliação das instalações do posto territorial de Monte Redondo da Guarda Nacional Republicana (GNR). O projeto de execução da empreitada e a respetiva abertura do concurso foram aprovados, em reunião do executivo, anunciou a autarquia liderada pelo socialista Gonçalo Lopes.

Com estes trabalhos, que vão ter a duração de 540 dias, a GNR de Monte Redondo passa a ocupar uma área de implantação superior a 500 metros quadrados. “As instalações ficam em harmonia com o novo programa funcional do Ministério da Administração Interna que é a entidade que aprovou o projeto apresentado em reunião de Câmara”, refere ainda o município em comunicado.

Além da ampliação e remodelação do edifício já existente, a empreitada também contempla a “modernização e melhoria das condições operacionais e de segurança enquanto equipamento militar”.

Os trabalhos de ampliação do edifício da GNR englobam ainda a requalificação da zona exterior mediante a criação de uma vedação em frente ao edifício e a reordenação dos lugares de estacionamento públicos já existentes. O projeto também contempla a criação de uma antecâmara.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leiria investe 1,4 milhões de euros na ampliação de posto da GNR

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião