Investidores portugueses compram clube desportivo do Parque Eduardo VII

Clube VII, em Lisboa, foi adquirido por grupo de investidores portugueses. Compra será acompanhada de projeto de 8 milhões de euros em reabilitação e desenvolvimento, como forma de captar mais sócios.

O Clube VII, o clube desportivo localizado em pleno Parque Eduardo VII, em Lisboa, foi adquirido à Pacific Investments Management Limited por um grupo de investidores portugueses, segundo um comunicado. No seguimento desta aquisição, os novos acionistas pretendem ainda investir cerca de oito milhões de euros, até 2025, no espaço.

O investimento surge como parte de um projeto de reabilitação e desenvolvimento do clube, e irá compreender uma renovação das instalações de modo a captar mais sócios para o clube, pode ler-se. Serão também feitos melhoramentos a nível de interiores, e será concedido o acesso independente a não sócios ao padel, CrossFit, e a uma zona de yoga.

A intervenção exterior, por sua vez, será feita mediante a inclusão de materiais sustentáveis, bem como através da introdução de painéis fotovoltaicos. Também está previsto “nos próximos anos” um novo espaço de restauração, e uma reabilitação mais profunda dos espaços interiores, campos de ténis e de padel, é esclarecido no documento.

Pretendemos dar uma vida nova e mais dinâmica ao Clube VII, apostando na qualidade dos serviços prestados nas áreas desportiva, de saúde e de lazer e na modernização das instalações”, explica António Gellweiler, um dos atuais acionistas do Clube VII, citado no comunicado. Localizado num espaço com cerca de 10 mil metros quadrados, o clube conta atualmente com “6 campos de ténis e 7 campos de padel, ginásio, piscina de 25 metros, restaurante, cafetaria, spa e kids club”, pode ler-se.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Investidores portugueses compram clube desportivo do Parque Eduardo VII

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião