Painel APS: Enfrentar os riscos que são urgências nacionais

  • ECO Seguros
  • 12 Julho 2022

Proteger pensões de reforma dos portugueses e garantir coberturas adequadas para o risco sísmico são urgências nacionais, o painel dinamizado pela APS adiantou soluções. Veja aqui.

Enfrentar os riscos existentes nas Pensões de reforma, nas catástrofes naturais, no infraseguro, e na cobertura propriedade horizontal é urgência nacional, considerou o painel dinamizado pela Associação Portuguesa de Seguradores (APS) no 1º painel do Fórum Nacional de Seguros focando o tema “Aumentar a proteção”.

Para além de uma visão sobre todos os riscos, José Galamba de Oliveira, presidente da APS e keynote speaker do painel. José Leão, Head of Reinsurance do Grupo Ageas Portugal e Luís Aguiar-Conraria, Professor Catedrático de Economia da Universidade do Minho, foram intervenientes no painel moderado pelo consultor Francisco de Mendia.

Assista aqui na íntegra ao painel promovido pela APS:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Painel APS: Enfrentar os riscos que são urgências nacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião