Desafios e soluções na nova era das seguradoras Vida

  • ECO Seguros
  • 13 Julho 2022

Estamos perante novos tipos de seguros de vida, a tecnologia está a ajudar e acriar novos caminhos, longevidade, saúde e reformas exigem resposta. Assista aqui à mesa redonda promovida pela Real Vida.

“Os Desafios das Seguradoras Vida” foi o tema da mesa redonda promovida pela Real Vida Seguros . Foram oradores Marta Graça Ferreira, Presidente Real Vida Seguros, Andrea Bertoldi, CEO Aon Reinsurance, Luis Telles de Meneses, Business Partner Munich Re, com moderação de Carla Sá Pereira, Partner EY.

Foram detetados os pontos principais que estão a mudar as necessidades dos clientes e a desafiar as seguradoras a dar resposta a exigências únicas. E, ainda, como atrair as novas gerações para soluções Vida.

Veja o painel que desbrava o futuro da cobertura Vida. E como vai evoluir.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Desafios e soluções na nova era das seguradoras Vida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião