Onde ficam as pessoas: Digitalizar sem deixar ninguém para trás

  • ECO Seguros
  • 14 Julho 2022

Na onda da digitalização da cadeia de valor dos seguros, a Prévoir-Vie trouxe o seu exemplo a debate no 1º Fórum Nacional de Seguros. Também com a presença do histórico e atual Pedro Seixas Vale.

No 1º Fórum Nacional de Seguros o Groupe Prévoir-Vie promoveu o tema “Digitalização – Onde ficam as Pessoas?”, numa mesa redonda que demonstrou que “os seres humanos e a digitalização não são incompatíveis, pelo contrário, a digitalização está ao serviço dos seres humanos”.

A seguradora francesa já com longa história em Portugal, está a fazer da transformação digital uma determinação que inclui clientes, distribuidores e colaboradores e explicou o seu processo.

Participaram Estelle Gruson, responsável Comunicação & RSE Groupe Prévoir França, Pedro Seixas Vale, Conselheiro da Direção Geral Prévoir Portugal e Antigo Presidente da APS, Luiz Ferraz, CEO PRÉVOIR Portugal, tendo o debate sido moderado por Paulo Silva, CSO – Chief Sales Officer na Prévoir Portugal.

Assista aqui ao painel na íntegra.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Onde ficam as pessoas: Digitalizar sem deixar ninguém para trás

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião