Talk ECOseguros: Como estão os riscos e oportunidades na Cibersegurança

  • ECO Seguros
  • 17 Julho 2022

O Estado atual da cibersegurança, o que as empresas podem e devem fazer, a reação dos seguradores, os cuidados legais a ter foi razão de enriquecedora talk no 1º Fórum Nacional de Seguros.

A cibersegurança está a tornar-se a preocupação principal dos dos gestores de empresas a nível global e, mais lentamente, em Portugal. Na webtalk Ecoseguros realizada durante o 1ª Fórum Nacional de Seguros, a atualidade do tema foi debatida e avaliada dos pontos de vista técnico, legal e específico dos seguros.

Participaram no debate Gonçalo Baptista, Diretor geral da Innovarisk, Ricardo Marques, Head of consulting da S21sec e Inês Castro Ruivo, Advogada da PLMJ. Foi moderador Francisco Botelho, diretor ECOseguros.

Veja a webtalk O Estado da Cibersegurança aqui:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talk ECOseguros: Como estão os riscos e oportunidades na Cibersegurança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião