PHC Software é a tecnológica portuguesa com maior employee engagement, segundo o SocialHP

O pódio do ranking mundial elaborado pela canadiana SocialHP pertence à Hashnode, NterOne Corporation e à First Impression audiovisueel. A PHC é a única portuguesa a constar no ranking.

A PHC Software foi considerada a sexta empresa de software com maior envolvimento dos seus colaboradores nas redes sociais e a única empresa portuguesa no ranking da canadiana SocialHP, consultora especializada em social media. O pódio pertence à Hashnode, NterOne Corporation e à First Impression audiovisueel.

A PHC Software, a única portuguesa da lista, surge em sexto lugar com uma pontuação de 19.67%. É superada pela Hashnode (60,32%), NterOne Corporation (28,85%), First Impression audiovisueel (26,19%), NeoLedge (22,83%) e PandaDoc (20.79%), empresas dos Estados Unidos, França e Países Baixos.

Esta última, a PandaDoc, tem negócio em Portugal. No ano passado, a empresa escolheu o território nacional instalar escritórios. Portugal tornou-se, assim, na altura, a sexta localização da empresa de software na automatização de documentos.

“Este resultado reflete a identificação dos colaboradores com a cultura da empresa, focada na ‘Best Experience at Work’, com um modelo de trabalho totalmente projetado para ser ágil, adaptável e produtivo, uma vez que é ajustável às necessidades de cada colaborador e respetivas equipas”, diz a PHC em comunicado.

O ranking completo pode ser consultado aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PHC Software é a tecnológica portuguesa com maior employee engagement, segundo o SocialHP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião