SLB e José Maria da Fonseca lançam moscatel de 6.162 euros

Nuno Gama assina o rótulo e embalagem do moscatel que, com um preço de 6.162 euros, assinala os campeonatos ganhos pelo clube há 60 anos.

Para comemorar os 60 anos da conquista do bi campeonato europeu, em 1961 e 1962, a Garrafeira Benfica está a lançar, em pré-venda, um moscatel da José Maria da Fonseca. O valor, diz a marca, é emblemático: 6.162 mil euros.

Com a consultoria da Martins Wine Advisor, com a Vinha.pt, este lançamento junta a empresa vinícola de Setúbal ao estilista Nuno Gama, que assina o rótulo e a embalagem do vinho.

Em pré-venda serão colocados 60 estojos deste vinho, ficando os primeiros 20 compradores convidados a participar no lançamento oficial do moscatel, no dia 4 de setembro, num jantar com membros da direção do Sport Lisboa e Benfica e velhas glórias do clube, aos quais se juntam os responsáveis das restantes entidades envolvidas neste lançamento.

“A união do Sport Lisboa e Benfica da Martins Wine Advisor, da José Maria da Fonseca e do Nuno Gama, com dois produtos licorosos com 60 anos de vida cada um, constituem por si só algo único e distinto corporizado nesta edição muito limitada e de excelência”, diz Miguel Bento, diretor comercial e marketing do SLB, citado em comunicado.

Trata-se de “um produto premium, raro, exclusivo e inédito, o que o torna um bem para investimento, com grande potencial de crescimento económico”, acrescenta Cláudio Martins, CEO da Martins Wine Advisor. “Apesar de ser um vinho com a marca SLB, é, acima de tudo, um vinho único, que interessa a colecionadores e investidores de vinho, a apreciadores de vinho, no geral” prossegue.

A Garrafeira Benfica foi lançada em dezembro de 2021 e resulta de uma parceria com a loja online Vinha.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SLB e José Maria da Fonseca lançam moscatel de 6.162 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião