Newsletter ECOseguros será semanal no mês de Agosto

  • ECO Seguros
  • 24 Julho 2022

Esta newsletter diária ECOseguros será semanal até ao final do mês de agosto. No entanto estaremos atentos e enviaremos newsletters especiais para além da semanal sempre que se justifique.

Esta newsletter diária ECOseguros, distribuída gratuita e todos os dias úteis a mais de 6 mil subscritores por e-mail, terá uma periodicidade semanal a partir desta semana e durante o mês de agosto. Voltará ao ritmo diário, sempre às 7h30, a partir de 1 de setembro.

Esta habitual alteração de periodicidade nesta altura do ano deve-se ao menor movimento geral de clientes e dos profissionais de seguros e ao adiamento de novidades para depois do verão por parte da maioria das fontes de informação que habitualmente consultamos.

No entanto, estaremos sempre atentos às novidades e, caso se justifique, enviaremos newsletters especiais para além da edição semanal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Newsletter ECOseguros será semanal no mês de Agosto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião