Iniciativa nacional da Prévoir dinamiza rede de agentes

  • ECO Seguros
  • 27 Julho 2022

“Ao Vivo Consigo” é a campanha que a seguradora Prévoir pôs no terreno para salientar a importância do aconselhamento personalizado e dinamizar a rede de agentes.

A Prévoir está a desenvolver a iniciativa “Ao Vivo Consigo” que acentua, num mundo cada vez mais digitalizado, a importância do aconselhamento personalizado, um ponto ainda muito valorizado por quem procura um seguro.

Trata-se de valorizar o entendimento do contexto pessoal e familiar, tendo em conta os projetos de vida individuais, o qual é, na perspetiva da seguradora, fundamental para que as soluções de proteção sejam adequadas e ajustadas às necessidades de cada momento.

Em cada dia de ação de “Ao Vivo e Consigo” os clientes terão à sua disposição uma equipa que lhes é inteiramente dedicada e pronta para o ajudar a planear a sua carteira de seguros. O cliente receberá também um brinde Prévoir.

Já se encontram a decorrer, neste mês de julho, as primeiras iniciativas que, segundo a agenda da campanha, irá chegar a vários destinos em Portugal.

“O objetivo desta iniciativa é animar e dinamizar a nossa rede de agentes, bem como promover e divulgar a nossa marca e oferta junto dos potenciais clientes”, afirma Paulo Silva, Chief Sales Officer da Prévoir, citado em nota da seguradora.

Eugénia Branco, responsável de Comunicação e Marketing da Prévoir, também citada na nota, realça que, apesar de ser crescente o número de pessoas que procura as informações dos produtos através dos meios digitais, a figura do mediador dá confiança ao cliente que “procura junto dele validar a informação que encontrou online”.

A adesão da rede de agentes à campanha é encorajadora. “Temos uma vasta rede de agentes por todo o país e são muitos os que estão a demonstrar interesse em se associar esta ação, que se prevê de grande sucesso”, afirma o Chief Sales Officer da Prévoir.

A seguradora Prévoir-Vie é a sucursal portuguesa do grupo francês Prévoir. Presente no mercado nacional há 25 anos e com sede no Porto, ocupa a 24ª posição entre os maiores grupos que atuam no mercado português, com um volume de produção superior a 20 milhões de euros em 2021, o que lhe permitiu subir uma posição no ranking global do ECOseguros, que reúne os maiores grupos ou seguradoras a operar em Portugal no último ano. Os seguros de Vida risco e os seguros mistos ainda representam 70% do volume de prémios obtidos pela Prévoir em Portugal. A seguradora colabora com mais de 1.250 agentes de seguros em todo o território nacional.

O grupo segurador francês, de cariz familiar, assenta numa seguradora independente que marca presença no mercado há 112 anos. Segura 700 mil pessoas e reúne 1.696 colaboradores, 823 agentes comerciais e 147 escritórios através da Prévoir-Vie, cinco mil corretores com origem na AssureOne, uma rede digital de corretores do ramo Não Vida que incorporou em 2019, a que se somam ainda 2.600 vindos da UTWIN, um corretor digital especializado em seguros de crédito que o grupo também integrou em 2019. Dois anos depois, em 2021, integrou um outro corretor, o Réassurez-moi. Conta com sucursais em Portugal e na Polónia e adquiriu 45,8% da MapLife no Vietname em 2005.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Iniciativa nacional da Prévoir dinamiza rede de agentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião