Grupo Ageas Portugal lança segunda edição do programa INside

O objetivo é promover o espírito empreendedor dos colaboradores do grupo, dando-lhes formação e apoio na criação e desenvolvimento de novas ideias de negócio que melhorem a vida dos clientes.

O Grupo Ageas Portugal lançou a segunda edição do seu programa de inovação interna, o INside. Esta iniciativa tem como objetivo promover o espírito empreendedor dos colaboradores do grupo, dando-lhes formação e apoio na criação e desenvolvimento de novas ideias de negócio que melhorem a vida dos clientes.

“As pessoas são o elemento mais importante de uma empresa, por isso acreditamos que devemos dar-lhes ferramentas e formação para que possam usar o seu conhecimento para fazer crescer o grupo, assim como a elas próprias”, afirma Nuno Horta, responsável de inovação do Grupo Ageas Portugal, em comunicado.

Com o apoio da equipa de inovação da empresa, o INside permite à comunidade do Grupo Ageas Portugal desenvolver e criar ideias de negócio inovadoras. O programa incentiva os colaboradores a darem “asas” à imaginação e a criarem projetos com impacto, tanto para os clientes, como para o futuro do grupo, ao longo de três fases.

Nesta edição, foram identificadas três áreas onde os colaboradores podem trazer um impacto positivo: “sustentabilidade”, “ser um parceiro para todos” e “preparar o Grupo Ageas Portugal para o futuro”.

Na primeira edição do INside participaram 60 colaboradores do Grupo Ageas Portugal. Este ano, os interessados podem inscrever-se, de forma individual ou em grupo, com ou sem uma ideia em mente, até setembro.

Em abril de 2023 será escolhida a ideia vencedora para implementar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Ageas Portugal lança segunda edição do programa INside

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião