Casa da Praia do WYgroup é finalista dos “Society of British Interior Design Awards”

A Casa da Praia foi um dos escritórios escolhidos para fazer parte do leque de finalistas, entre 85 países, dos "Society of British Interior Design Awards", na categoria de office design.

A Society of British Interior Design selecionou a Casa da Praia como finalista para os seus prémios na categoria de office design, entre mais de 85 países a concurso. O projeto, um experience hub com mais de 2.000 metros quadrados em frente à praia de Santo Amaro de Oeiras, destinado aos colaboradores do grupo, foi conceptualizado e desenvolvido por uma equipa interdisciplinar da WYcreative, agência do WYgroup, que combinou as suas valências com a equipa de arquitetura da MOA Arquitectos e com a visão estética da Rita Andringa, designer de interiores e fundadora do Andriga Studio.

“A Casa de Praia é representativa da cultura e identidade do WYgroup. Foi inspirada no próprio ecossistema – o mar, a criatividade – e orientada à sustentabilidade, através de uma cultura de consciência ambiental e de promoção de um estilo de vida sustentável, de forma a reduzir o impacto no meio ambiente e a ampliar o impacto no bem-estar. Valorizámos ambientes fluidos e ágeis, que acomodam as várias tarefas e estilos de trabalho e esse é um ponto crucial”, conta Carlos Castelo Branco, 3D director na WYcreative, em comunicado.

“O futuro do trabalho coexiste com o home office, e que para a criação de um ambiente de trabalho positivo, os escritórios deverão ser cada vez mais humanizados e preparados para a aprendizagem, o crescimento, e a partilha de cultura. Na idealização da Casa da Praia, a aposta focou-se na promoção da experiência dos colaboradores in loco, privilegiando o bem-estar, a sustentabilidade, a colaboração, a interação e proximidade entre as pessoas porque equipas felizes e saudáveis são produtivas e os melhores ativos de qualquer organização que quer ser bem-sucedida no futuro”, acrescenta Rita Baltazar, cofundadora e partner do WYgroup.

A primeira fase das votações dos “Society of British Interior Design Awards” é feita pelo público, por isso, até 24 de agosto, qualquer um pode votar na Casa da Praia do WYgroup aqui.

Percorra a fotogaleria para ficar a conhecer a Casa da Praia:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Casa da Praia do WYgroup é finalista dos “Society of British Interior Design Awards”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião