Paulo Reis lidera departamento de incentivos financeiros internacionais do FI Group

O profissional acumula a nova função com as suas atuais responsabilidades de country manager da FI Portugal.

Paulo Reis é o novo diretor do departamento de incentivos financeiros internacionais do FI Group. O profissional passará a desempenhar esta nova função, prosseguindo, em simultâneo, as suas atuais responsabilidades, enquanto country manager da FI Portugal. Paulo Reis vai gerir todas as equipas localizadas nas diferentes filiais do FI Group que estão a trabalhar em programas europeus e multilaterais. Atualmente, estas equipas estão alocadas em Espanha, Portugal e França, e fazem parte do departamento de incentivos financeiros internacionais (IGD – International Grants Department).

“Graças a esta promoção, iremos progredir a um ritmo superior no que diz respeito à definição e implementação da estratégia de internacionalização do IGD, com o objetivo de prestar este serviço a nível global e de tirar partido das capacidades, conhecimentos e estratégias das equipas, independentemente da sua localização”, refere a empresa, em comunicado.

Neste sentido, o hub internacional de incentivos financeiros ficará sobre a gestão da equipa do FI Group em Portugal, que dará suporte ao desenvolvimento de candidaturas de todo o grupo neste domínio.

Paulo Reis entrou para o FI Group em 2009, tendo desempenhado diferentes funções até se tornar country manager, em 2015. Durante estes anos, promoveu a digitalização e internacionalização da empresa, implementando diferentes projetos estratégicos e estabelecendo plataformas de colaboração com outras sedes da FI.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Reis lidera departamento de incentivos financeiros internacionais do FI Group

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião