Candy Funhouse está a recrutar chief candy officer. Paga 76 mil euros para provar doces em casa

O principal requisito é ser apaixonado por todo o tipo de guloseimas, desde chocolates a gomas. As candidaturas estão abertas até final de agosto. Candidatos têm de residir no Canadá ou EUA.

A canadiana Candy Funhouse está a recrutar um chief candy officer. O profissional contratado será responsável por provar doces, a partir de casa, desde que tenha residência na América do Norte. Principal requisito? Ser apaixonado por todo o tipo de guloseimas, desde chocolates a gomas. O salário ascende aos 78 mil dólares por ano, o equivalente a 76.500 euros anuais. Qualquer pessoa a partir dos cinco anos — desde que com autorização dos pais — pode candidatar-se. Os interessados têm até final de agosto para submeter a sua candidatura.

“Estamos à procura do primeiro e único chefe dos doces do mundo! Esta oportunidade é trabalhar a partir de casa com a opção de trabalhar em Toronto, Canadá (residentes canadianos) ou Newark, New Jersey (residentes americanos). Isto inclui a aprovação de todos os doces em inventário e a decisão de atribuir ou não a cada um deles o carimbo de aprovação oficial ‘CCO (Chief Candy Officer)'”, lê-se na descrição da vaga publicada no LinkedIn.

Entre os principais requisitos, além do gosto pelos doces e de residir na América do Norte, estão ter uma “mente criativa”, ser um “líder natural”, ter “excelentes skills de comunicação”, possuir um nível de inglês fluente e não ter qualquer tipo de alergia alimentar. Ter interesse pela cultura pop e pelos media é um plus. Mas experiência prévia não é necessária.

Já as responsabilidades inerentes à função passam por testar o sabor de mais de 3.500 produtos por mês, aprovar o inventário de doces, decidir quais os novos produtos que a empresa irá comercializar e liderar a estratégia “FUNhouse” Candy. “Tudo coisas divertidas”, garante a empresa.

A oferta foi divulgada através no LinkedIn em julho e o número de candidaturas recebidos situa-se já na casa das centenas, avança a CNN Business (acesso livre, conteúdo em inglês).

Mais informações sobre a vaga aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Candy Funhouse está a recrutar chief candy officer. Paga 76 mil euros para provar doces em casa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião