Pedidos de subsídio de desemprego nos EUA diminuem em 2.000 na semana passada

  • Lusa
  • 18 Agosto 2022

Depois de duas semanas em que as inscrições subiram na maior economia do mundo, voltaram de novo a diminuir para se fixarem em 250.000 pedidos.

Os novos pedidos de subsídio de desemprego nos Estados Unidos diminuíram em 2.000 na semana concluída a 13 de agosto, para 250.000, face à semana anterior, anunciou esta quinta-feira o Departamento do Trabalho norte-americano.

Depois de duas semanas em que as inscrições subiram na maior economia do mundo, voltaram de novo a diminuir para se fixarem em 250.000 pedidos, contra os 252.000 (revistos) da semana anterior.

A média das últimas quatro semanas, que constitui um indicador mais fiável da evolução do mercado laboral norte-americano, apresentou uma descida para se situar em 246.750 pedidos, contra 249.500 (valor revisto) da semana anterior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedidos de subsídio de desemprego nos EUA diminuem em 2.000 na semana passada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião