Dona da Super Bock a recrutar para várias zonas do país

Grupo cervejeiro procura profissionais técnicos para várias zonas do país. E tem "dezenas de vagas" disponíveis.

O Super Bock Group está a recrutar profissionais para integrarem a sua equipa em diversas regiões do país. Procura profissionais para prestar assistência aos pontos de venda dos diferentes espaços parceiros integrados no canal on trade do grupo cervejeiro dono da Carlsberg e da Água das Pedras. Tem “dezenas de vagas” disponíveis.

O grupo procura Técnicos de Assistência Técnica para exercer funções no Minho, Trás-os-Montes, Grande Porto, Beira Litoral e Interior, Estremadura, Grande Lisboa e Algarve, com o processo de recrutamento a cargo da Multipessoal.

Procuram “profissionais com boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação, sentido de responsabilidade e cooperação, capacidade de gestão de stress, flexibilidade de horário, disponibilidade para realizar deslocações e apresentação cuidada“, informa nota de imprensa.

No âmbito das suas funções, os profissionais terão de “gerir atividades de manutenção” (montagem, desmontagem, reparação dos equipamentos do Super Bock Group instalados nos pontos de venda); cumprir como o mapa de visitas/ações a efetuar, produzindo informação relativa à execução dessas atividades; gerir os stocks de materiais sob a sua responsabilidade; “garantir a operacionalização do processo de cobrança digital” e “cumprir e garantir o respeito pela legislação, práticas de gestão ambiental, qualidade dos processos e segurança alimentar, em toda a cadeia”, pode ler-se no site de candidatura.

Os candidatos terão acesso a “formação inicial e a viatura de serviço”, um “salário competitivo e a um pacote de benefícios atrativo”, refere a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dona da Super Bock a recrutar para várias zonas do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião