Ehrmann adjudica conta de meios pela primeira vez em Portugal

A Universal McCann ganhou a conta de meios da Ehrmann, empresa que pela primeira vez vai comunicar em Portugal.

A Ehrmann, marca presente em 70 mercados, entregou a sua conta de meios Universal McCann, agência do grupo IPG Mediabrands. A conta foi ganha por alinhamento internacional, mas é a primeira vez que a marca comunica em Portugal.

“A oportunidade de trabalhar para uma marca que está a comunicar em Portugal pela primeira vez é um desafio fantástico. Ajudar os nossos clientes a crescer, especialmente com novas marcas, está no nosso ADN”, refere, citada em comunicado, Teresa Morgado, business & client partner, da agência.

A Universal McCann será responsável pela estratégia, planeamento e compra de media da marca alemã de produtos lácteos frescos, que se apresenta como um motor de inovação no segmento de produtos lácteos enriquecidos em proteínas. Empresa familiar, a Ehrmann produz em sete mercados e está presente em 70 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ehrmann adjudica conta de meios pela primeira vez em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião