Real Vida investiu 7 milhões no Business Center de Viseu

  • ECO Seguros
  • 8 Setembro 2022

A seguradora adiciona edifício de escritórios, comércio e multiusos aos seus ativos. Pretende um retorno anual de 5% do valor investido. É inaugurado na próxima semana.

A seguradora Real Vida vai inaugurar em Viseu o Real Business Center, um novo empreendimento imobiliário com 4 espaços comerciais de 170m2 a 3084m2, 37 escritórios de 25 aos 3084m2, auditório e áreas de conferências, salas de formação e de reuniões, lobby de entrada com 200m2, estacionamentos e arrecadações. Terá três andares de escritórios, zona comercial no piso térreo e espaço multiusos no mezanino.

Situado numa das principais entradas da cidade e rodeado de vias rodoviárias como a A25 que servem o núcleo e o centro da cidade, o edifício levou a Real Vida a realizar um investimento de reabilitação de aproximadamente 4,5 milhões de euros no edifício para um custo total de 7 milhões de euros e espera um yield anual de 5%.

O real estate representa cerca de 10% da carteira de ativos da Real Vida que em 2021 que vai explorar e coordenar diretamente o Real Business Center. O edifício é oficialmente inaugurado no próximo dia 15 de setembro.

A Real Vida é o 14º grupo ou seguradora em Portugal com prémios emitidos em 2021 no valor de 161 milhões de euros, sendo a 4ª maior em seguros de Vida de puro Risco, sem componente financeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Real Vida investiu 7 milhões no Business Center de Viseu

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião