Millennium bcp é naming sponsor do Estoril Open por mais três anos

O banco liderado por Miguel Maya torna-se assim o patrocinador principal da etapa portuguesa do circuito ATP até 2025, ano em que se assinalam 10 edições desta parceria.

O Millennium bcp vai ser, durante mais três anos, naming sponsor do Estoril Open. O banco liderado por Miguel Maya torna-se assim o patrocinador principal da etapa portuguesa do circuito ATP até 2025, ano em que se assinalam 10 edições desta parceria.

“É com entusiasmo que celebramos a renovação desta parceria de sucesso, que projeta 10 anos ao serviço do desporto e da promoção do melhor que se faz em Portugal. O profissionalismo, a superação e o respeito pelos outros são valores intrínsecos ao ténis com os quais o Millennium bcp se identifica e que nos inspiram a desenvolvermos as nossas capacidades e a colocarmos o nosso talento ao serviço da sociedade”, diz, citado em comunicado, Miguel Maya, presidente da comissão executiva do Millennium bcp.

A renovação do acordo com o principal patrocinador representa, acrescenta João Stilwell Zilhão, sócio e diretor de torneio do Millennium Estoril Open, “a prova do sucesso e da sustentabilidade do evento. No circuito ATP a manutenção de um naming sponsor por longos períodos é sinónimo de sucesso e isso para nós tem um significado muito especial porque revela que não só conseguimos manter o evento vivo em Portugal como conseguimos fazê-lo evoluir num sentido positivo e proveitoso para todas as partes envolvidas”.

O Millennium bcp assumiu o naming sponsorship do torneio em 2015, ano em que a permanência da etapa em Portugal chegou a estar posta em causa. Em 2022 a transmissão do torneio chegou a 120 países, com um total de 2.200 horas de transmissão televisiva, avaliada, de acordo com a organização, em mais de 86 milhões de euros de advertising value equivalence. Em 2023 a prova decorre entre os dias 1 e 9 de abril, no Clube de Ténis do Estoril.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Millennium bcp é naming sponsor do Estoril Open por mais três anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião