Miguel Osório regressa à administração da Media Capital em substituição de Nuno Santana

Esta alteração não tem impacto acionista, mantendo Nuno Santana e Miguel Osório as mesmas participações na Biz Partners, que detém 11,97% da Media Capital.

Miguel Osório regressou esta quinta-feira à administração da Media Capital em substituição de Nuno Santana, informou ao mercado a dona da TVI e da Plural.

Miguel Osório retoma assim a posição que tinha no grupo liderado por Mário Ferreira até junho de 2021, altura em que renunciou à função e foi substituído precisamente pelo empresário Nuno Santana.

Esta alteração significa só uma evolução na continuidade deste grupo de investidores, que está muito alinhado no caminho a seguir. Voltamos assim ao cenário base, suspenso temporariamente por motivos pessoais, não mudando em nada aquilo que é a nossa posição”, explica ao ECO Miguel Osório.

“Foi uma experiência altamente enriquecedora, mas agora voltamos ao que sempre esteve pensado. Existe uma estabilidade total, o Miguel sempre foi o líder do nosso veículo”, reforça em conversa com o ECO Nuno Santana, referindo-se à Biz Partners, que detém 11,97% da Media Capital. “Esta alteração não tem nenhuma implicação na minha posição na Biz Patners e na Media Capital”, reforça o também dono da Niu e do Praia no Parque.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Osório regressa à administração da Media Capital em substituição de Nuno Santana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião