Dos combustíveis à manutenção, Bolt cria clube com vantagens exclusivas para motoristas

A operadora estabeleceu parcerias com marcas de setores que vão da energia à reparação automóvel ou aos combustíveis. O objetivo é, no futuro, abranger outras áreas, como seguros e telecomunicações.

A Bolt decidiu criar um marketplace a nível nacional para condutores e gestores de frotas TVDE, com a missão de zelar pelos interesses de quem conduz na plataforma. O Bolt Club reúne uma série de parcerias que a operadora estabeleceu com algumas das maiores marcas em setores que vão da energia à reparação automóvel e ainda aos combustíveis.

“O objetivo deste ‘clube’ é claro: acima de tudo, fazer passar a mensagem aos motoristas de que os ouvimos, e que trabalhamos todos os dias para que a sua atividade profissional seja o mais proveitosa possível. Este é um passo que queríamos materializar há muito e que, graças às parcerias agora estabelecidas, nos foi finalmente possível fazê-lo”, esclarece Nuno Inácio, responsável de ride-hailing da Bolt em Portugal.

“A nossa visão é continuar a impulsionar este marketplace no sentido de uma evolução concordante com as necessidades e desafios, tanto do setor como dos motoristas. Algumas áreas que pretendemos abranger num futuro próximo incluem as das telecomunicações e seguros, por exemplo”, acrescenta, em comunicado.

Mais que um programa de lealdade ou recompensas, a operadora estoniana procura que o Bolt Club seja o próximo passo na construção de uma comunidade TVDE dentro da sua plataforma, dinamizando assim o progresso e inovação dentro deste setor no país.

Os que já investiram na transição energética do seu veículo, por exemplo, podem contar agora com benefícios por carregarem com o cartão EDP Charge. Já a MForce vai apoiar, com vantagens exclusivas, a manutenção da frota de todos os membros do Bolt Club.

 

Por fim, e como uma das necessidades mais prementes de quem faz do transporte de passageiros vida é o combustível, a Bolt estabeleceu também uma parceria com a Prio. RODRIGO ANTUNES/LUSA

 

A Bolt começou a operar em Portugal em 2018. Atualmente, o serviço TVDE já cobre todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – está presente em 15 cidades de norte a sul do país. Outros produtos incluem ainda o serviço Bolt Food, atualmente presente na Grande Lisboa, Porto, Coimbra e Braga, e a Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias lançado em Portugal em novembro de 2021 e que serve a cidade de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dos combustíveis à manutenção, Bolt cria clube com vantagens exclusivas para motoristas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião