Fidelidade lança Ciclo Mudar na Culturgest

  • ECO Seguros
  • 12 Outubro 2022

A decorrer a 26 e 27 de outubro, na Culturgest, as Conferências Fidelidade reúnem especialistas para reflexões sobre o impacto de temas atuais na sustentabilidade das empresas.

A Fidelidade anunciou hoje, em comunicado, o apoio às Conferências Fidelidade, Ciclo MUDAR, dedicadas a debater temas estruturantes e com impacto na sociedade.

Fidelidade debate desafios das alterações climáticas, diversidades e inclusão social.

A decorrer a 26 e 27 de outubro, na Culturgest, e com entrada gratuita, as Conferências Fidelidade reúnem especialistas das áreas ambiental, económica e social.

O primeiro dia das Conferências Fidelidade será dedicado aos desafios das alterações climáticas e a sua relação com a economia, aprofundando a inovação ecológica, o desafio energético, o greenwashing e a liderança empresarial na conversão para uma economia verde.

Sofia Santos (Systemic), Daniel O’Neill (Leeds University), Tiago Domingos (Instituto Superior Técnico), Ana Pimentel (jornalista), Carla Canivete (Bloomberg News), Valerie Keller (cofundadora e copresidente IMAGINE) são alguns dos oradores do painel “Economia e Alterações Climáticas: Contradição ou Oportunidade?”.

O segundo dia das Conferências Fidelidade será dedicado à diversidade e inclusão como um dos pilares para um futuro sustentável das sociedades contemporâneas e das suas organizações, abordando-se o impacto no contexto do trabalho e da gestão empresarial e como promotor da inovação, bem como a questão da meritocracia ou as oportunidades de mudança.

Eduarda Pinto (Lionesa), Gonçalo Quadros (Critical Software), Inês Santos Silva (Women(dot)Business), Ana Sousa (FARFETCH), Sandro Resende (Manicómio), Cristina Martins de Barros (Instituto de Informação em Recursos Humanos), Mariana Branquinho da Fonseca (Korn Ferry), Sandra Ribeiro (Presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género), Carlos Pereira (Guionista/Humorista), Margarida Couto (Grace), André F. Macedo (Deloitte) e Catarina Marques Rodrigues (jornalista) são alguns dos participantes no dia dedicado ao tema da diversidade e inclusão.

As Conferências Fidelidade, Ciclo Mudar, realizam-se no auditório Emílio Rui Vilar e salas 1 e 2, têm entrada gratuita, mas sujeita à lotação, e mediante reserva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade lança Ciclo Mudar na Culturgest

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião