Mapfre apoia União Zoófila e oferece 1 ano de seguros

  • ECO Seguros
  • 13 Outubro 2022

No contexto do Dia Mundial do Animal, a Mapfre lança a campanha “Azar é Não Ter Seguro”, que irá promover a adoção de animais na União Zoófila.

A Mapfre aposta em nova campanha para canais digitais sob o mote “Azar? Azar É Não Ter Seguro” em colaboração com a União Zoófila (UZ) e oferece um ano de Seguro Mapfre a todos os animais adotados até 30 de novembro.

A campanha, que arrancou a 4 de outubro e se estende até 30 de novembro, também irá oferecer a todos os que já têm um animal em casa, 20% de desconto na compra de um novo seguro animal.

Nesta campanha, “Azar? Azar é Não ter Seguro”, a Mapfre dá prioridade à adoção de pets de cores escuras, que nem sempre têm prioridade neste contexto. A seguradora tem-se empenhado, nos últimos anos, a associar-se a causas.

João Gama, Diretor de Marketing e Clientes da Mapfre esclareceu que “esta não é só mais uma campanha. Desta vez, quisemos marcar pela diferença de alguma maneira e tentar ajudar, efetivamente, animais que precisam de uma casa e de alguém que os acolha, daí termos juntado forças com a União Zoófila“.

O responsável explicou a razão da iniciativa. “Queremos alertar para a importância de os donos protegerem os seus animais de estimação com o nosso seguro de responsabilidade civil e saúde animal, ao mesmo tempo que promovemos e incentivamos a adoção naquela que é uma das associações portuguesas que mais faz por animais desprotegidos e abandonados”.

Além das adoções dos animais, é possível ajudar a União Zoófila, que faz todo o trabalho de acolhimento, tratamento e proteção dos animais abandonados, através de doações feitas no seu site, por transferência bancária ou MBWay.

O conceito criativo e a campanha foram desenvolvidos pela agência de PR&Influence Omertà e pela agência de publicidade FunnyHow.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mapfre apoia União Zoófila e oferece 1 ano de seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião