​Marta Santos reforça a equipa de leadership consulting da Boyden Portugal

Antes de ingressar na Boyden, Marta Santos foi administradora executiva do Grupo Arriva em Portugal, com responsabilidade sobre a área de recursos humanos.

​​​​Marta Santos é, desde setembro de 2022, a nova principal para a área de leadership consulting da Boyden Portugal. A profissional, que transita do Grupo Arriva, vai reforçar a equipa da consultora com a sua experiência e conhecimento em liderança, nomeadamente no desenvolvimento de programas de leadership development e de equipas de alta performance, em setores tão diversos como transportes, energia, banca e seguros, saúde ou telecomunicações.

“A experiência e conhecimento profundos sobre a dinâmica das organizações e das suas equipas, especialmente de equipas executivas, bem como a sua capacidade de gestão de programas de transformação complexos, faz com que estejamos muito confiantes no valor acrescentado da sua contratação. Estamos muito entusiasmados por tê-la connosco”, comenta João Guedes Vaz, partner da Boyden Portugal e consulting leader da Boyden Global.

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria, Marta Santos passou por funções de liderança em organizações globais de consultoria de gestão, em Portugal, Moçambique, Angola e África do Sul. Iniciou a sua carreira no setor dos seguros, tendo assumido funções de liderança em empresas de consultoria como a KPMG, Deloitte ou EY. Antes de ingressar na Boyden, foi administradora executiva do Grupo Arriva em Portugal, com responsabilidade sobre a área de recursos humanos, cargo que exerceu até 2022.

Marta Santos é licenciada em Política Social pela Universidade de Lisboa e mestre em Recursos Humanos pela Universidade Complutense de Madrid. Possui ainda uma certificação em Coaching pelo ICCG (acreditada pelo EMCC – European Mentoring and Coaching Council).​

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

​Marta Santos reforça a equipa de leadership consulting da Boyden Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião