CEO: Com ou sem crise, seguradoras estão fortes e muitas oportunidades existem

  • ECO Seguros
  • 27 Outubro 2022

Os CEO dos maiores grupos seguradores portugueses estão mais preocupados com as reformas sociais e económicas necessárias ao país que com a crise. Empresas estão fortes.

3ª Conferência Anual ECO Seguros - 20OUT22
Dream Team: Rogério Campos Henriques, CEO Fidelidade, Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, Teresa Brantuas, CEO Allianz Portugal, Pedro Carvalho, CEO da Tranquilidade/Generali e José Galamba de Oliveira, presidente da APS.Hugo Amaral/ECO

A 3ª Conferência Anual ECOseguros juntou no painel José Galamba de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Seguradores (APS) e os mais altos responsáveis de grandes grupos seguradores portugueses.

A debater Os grandes desafios das seguradoras em ano económico desafiante, para além de José Galamba de Oliveira, estiveram Pedro Carvalho, CEO da Tranquilidade/Generali, Rogério Campos Henriques, CEO Fidelidade, Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal e Teresa Brantuas, CEO Allianz Portugal, que partilharam experiências e perspetivas do setor, entre previsões e certezas, numa troca de ideias intensa e positiva.

O painel pode ser visto aqui:

A 3ª Conferência Anual ECOseguros decorreu em Lisboa no passado dia 20 de outubro e contou com o apoio do Grupo Ageas Portugal, Allianz, Caravela Seguros, CA Vida, Cleva Inetum, EY, Fidelidade, Innovarisk, lluni, MPM, Real Vida Seguros e Tranquilidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CEO: Com ou sem crise, seguradoras estão fortes e muitas oportunidades existem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião