I Congresso de Energia e Projetos com o apoio da PLMJ

  • ADVOCATUS
  • 27 Outubro 2022

O I Congresso de Energia e Projetos decorrerá nos dias 10 e 11 de novembro. O evento é organizado pela Almedina e conta com a coordenação científica da equipa da PLMJ.

Nos próximos dias 10 e 11 de novembro decorrerá o I Congresso de Energia e Projetos. O evento é organizado pela Almedina e conta com a coordenação científica da equipa da área de Público e de Projetos e Energia da PLMJ.

“No atual enquadramento macroeconómico global, são muitos os desafios que se colocam ao setor energético e ao desenvolvimento e financiamento de grandes projetos, que serão essenciais para a retoma e crescimento da economia portuguesa”, referem em comunicado.

Durante dois dias, alguns dos principais players do mercado juntam-se no Altis Grand Hotel para debater questões críticas em torno destes temas.

Nesta primeira edição do Congresso de Energia e Projetos está confirmada a presença do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, na abertura dos trabalhos. Entre os moderadores das várias sessões está um conjunto de sócios da PLMJ, entre os quais Pedro Siza Vieira, sócio de Bancário e Financeiro, Diogo Duarte Campos e Maria Zagallo, sócios da área de Público e João Marques Mendes, sócio da área de Energia da PLMJ.

As inscrições estão abertas até ao dia 1 de novembro e podem ser feitas a partir do site do evento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

I Congresso de Energia e Projetos com o apoio da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião