Luís Teixeira é o novo Sales Leader Risk & Broking da WTW Portugal

  • ECO Seguros
  • 2 Novembro 2022

Luís Teixeira, o novo líder Risk & Broking da WTW Portugal, começou a sua carreira na WTW, passou pela Aon e Coverflex, e regressou agora "para ajudar as empresas a tomarem decisões cruciais".

A WTW anunciou a nomeação de Luís Teixeira como Sales Leader para a área de Risk & Broking.

Luís Teixeira, o novo Sales Leader de Risk & Broking da WTW Portugal disse, em relação ao novo cargo: “Estou muito entusiasmado por poder estruturar a nossa oferta e dar a conhecer toda a capacidade da WTW nesta área”.

Com uma carreira de mais de 15 anos, sempre no setor dos seguros, iniciada na WTW – de onde saiu há 12 anos – Luís Teixeira inicia funções a partir desta quarta-feira, e terá como principal responsabilidade identificar oportunidades de crescimento nas áreas de Gestão de Risco e Corretagem da WTW.

Nuno Arruda, Head of Portugal, WTW, disse, sobre as perspetivas de futuro: “Temos a profunda convicção de que poderemos ser um alicerce importante para a gestão de risco das empresas portuguesas num contexto sem precedentes e a integração do Luís é um passo muito importante no sentido de aumentar a nossa capacidade de levar até ao mercado português o melhor da WTW. Pessoalmente, é sempre uma satisfação muito grande ver colegas regressarem à WTW, depois de outras experiências que seguramente os enriqueceram, para agora nos desafiarem a evoluir ainda mais”.

O novo Sales Leader expressou “um orgulho imenso em voltar para a WTW e trabalhar com uma equipa que tem um conhecimento ímpar em gestão de riscos e seguros” e declarou: “no atual contexto de grande incerteza quanto ao futuro, queremos ajudar as empresas a tomar decisões cruciais para a sua sustentabilidade com base em dados e insights. Estou muito entusiasmado por poder estruturar a nossa oferta e dar a conhecer toda a capacidade da WTW nesta área”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Teixeira é o novo Sales Leader Risk & Broking da WTW Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião