APR contrata Vânia Braziela para business unit manager da nova área de CRM

  • Trabalho
  • 3 Novembro 2022

Com mais de 16 anos de experiência em consultoria Dynamics CRM, a profissional é formada em Engenharia Informática.

A APR anunciou a contratação Vânia Braziela como business unit manager da nova área de CRM, totalmente suportada na solução Dynamics Customer Engagement da Microsoft.

“Foi com enorme alegria que aceitei o desafio de integrar a APR, uma empresa com 30 anos de mercado e com uma sólida relação com a Microsoft. Como responsável pela área de CRM Solutions, espero conseguir estimular a oferta aos nossos clientes e poder contribuir para que esta área cresça tanto em território nacional como internacionalmente”, comenta a profissional, citada em comunicado.

“A minha expectativa para este novo desafio é que a APR se torne uma referência no mercado em Dynamics CRM, tal como já nas soluções de ERP”, acrescenta.

Com mais de 16 anos de experiência em consultoria Dynamics CRM, Vânia Braziela é formada em Engenharia Informática, tendo iniciado o seu percurso profissional como consultora de CRM em 2007 na DevScope e chegado a manager. Passou por empresas como a Sotecnisol e a Byte Brand, onde sempre trabalhou com Dynamics 365.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APR contrata Vânia Braziela para business unit manager da nova área de CRM

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião