Morais Leitão apoia conclusão da reestruturação dos fundos imobiliários do NB

A equipa da Morais Leitão que apoiou a GNB Real Estate foi composta pelos sócios Eduardo Paulino, João Torroaes Valente, Diana Ribeiro Duarte e pelo associado principal Pedro Capitão Barbosa.

A Morais Leitão assessorou a GNB Real Estate na conclusão da operação de reorganização dos fundos de investimento imobiliário maioritária ou totalmente participados pelo seu acionista indireto, Novo Banco, S.A. (e entidades do grupo GNB). A operação foi concluída no passado mês de outubro.

A equipa multidisciplinar da Morais Leitão que apoiou em particular na vertente regulatória foi composta pelos sócios Eduardo Paulino, de mercado de capitais; João Torroaes Valente, de imobiliário; e Diana Ribeiro Duarte, de fund formation; e pelo associado principal Pedro Capitão Barbosa, de fund formation.

De acordo com Bernardo d’Aguiar Frazão, diretor de gestão de fundos na GNB RE e coordenador da operação, esta reorganização teve como objetivo principal a racionalização do número de fundos geridos e a simplificação da sua gestão e acompanhamento.

A reorganização decorreu durante um período de dois anos e meio e foi supervisionada e acompanhada de perto pela CMVM.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão apoia conclusão da reestruturação dos fundos imobiliários do NB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião