ECO e CNN Portugal iniciam parceria editorial

  • ECO
  • 16 Novembro 2022

Através desta parceria, a área de conteúdos económicos e financeiros da CNN Portugal é reforçada com artigos do ECO.

A CNN Portugal e o ECO estabeleceram uma parceria editorial de partilha de conteúdos: “Numa altura em que Portugal e o mundo enfrentam o crescimento exponencial da inflação e das taxas de juro e um aumento generalizado do custo de vida, a CNN Portugal tem a preocupação de manter o seu público atualizado, em permanência. Desta forma, inicia uma parceria editorial com o ECO que tem como objetivo reforçar a área de conteúdos económicos e financeiros da CNN Portugal através de uma marca conceituada na área de economia.”

“Falar de economia é falar da vida das pessoas. Nesta altura de múltiplas crises, de incerteza, de aumento dramático do custo de vida, a CNN Portugal reforça a sua oferta de informação económica e financeira com o ECO, um parceiro editorial de grande dinamismo e que se afirma pelo rigor e credibilidade”, diz Pedro Santos Guerreiro, diretor executivo da CNN Portugal, em comunicado.

Só leitores informados poderão exercer uma cidadania plena, e isso é uma das missões essenciais do jornalismo. É uma missão que nos anima, que nos ocupa todos os dias, e que será mais produtiva se for feita em parceria, em cooperação. Foi esse o caminho que nos trouxe até ao dia de hoje, a uma parceria entre o ECO e a CNN Portugal que levará informação económica e financeira a mais leitores”, acrescenta António Costa, diretor do ECO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO e CNN Portugal iniciam parceria editorial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião