DRH do InterContinental Lisbon recebe prémio “HR Champion of the Year”

No InterContinental Hotels Group há mais de oito anos, Vítor Silva passou por outras marcas como o Le Meridien e o Tiara Hotels & Resorts.

Vítor Silva, diretor de recursos humanos do InterContinental Lisbon, conquistou o prémio Sanofi na categoria “HR Champion of the Year”, nos European Diversity Awards. Com 25 anos de experiência no setor hoteleiro, a “sua capacidade de inovação e empenho na igualdade, diversidade e inclusão” justificam a distinção.

“Recebi este prémio com imenso orgulho, mas não é um prémio só meu, é também de toda a equipa do InterContinental Lisbon, que prontamente adere às iniciativas que desenvolvemos e às medidas implementadas para uma cultura de equipa diversa e inclusiva”, diz o gestor de pessoas, citado em comunicado.

No InterContinental Hotels Group há mais de oito anos, Vítor Silva passou por outras marcas como o Le Meridien e o Tiara Hotels & Resorts. A nível académico é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho e conta com uma pós-graduação em Gestão Hoteleira.

“Este prémio é um reconhecimento de todo o trabalho realizado no âmbito de uma política de recursos humanos baseada na igualdade, tal como os valores do nosso hotel e do próprio grupo IHG. O Vítor Silva tem tido um papel exemplar e fulcral na sensibilização e na liderança da sua equipa, de modo a promover uma equidade social. É um orgulho sermos distinguidos pela preocupação e carinho que temos pela sociedade em que estamos inseridos”, comenta Maarten P. Drenth, area general manager da IHG em Portugal, em comunicado.

Os European Diversity Awards reconhecem e celebram as organizações e os profissionais cuja liderança faz uma diferença genuína no que diz respeito a diversidade e inclusão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DRH do InterContinental Lisbon recebe prémio “HR Champion of the Year”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião