Sport TV promete “maior operação de sempre no Mundial”

  • + M
  • 18 Novembro 2022

A Sport TV vai transmitir em direto os 64 jogos do Mundial FIFA 2022, 28 dos quais em exclusivo. Para além da cobertura na Sport TV+, vai existir um canal dedicado ao evento. 

A Sport TV vai transmitir em direto os 64 jogos do Mundial FIFA 2022, 28 dos quais em exclusivo. Para além da cobertura na Sport TV+, vai existir, como já foi noticiado, um canal dedicado ao evento.

“Falamos de um canal exclusivo e dedicado totalmente ao mundial, com uma imagem distintas dos demais. Todos os elementos gráficos serão ser alusivos ao mundial com o objetivo de criar uma dinâmica única. Também ao nível de novas caras iremos ter novidades. Cláudia Lopes e Marco Sousa serão os responsáveis pelo programa “Desafio Mundial”. Já nos comentários, teremos 23 especialistas que compõem a maior e mais vasta equipa de sempre“, explicou Nuno Marques Ferreira, diretor de programas e informação da Sport TV.

“Este Mundial é muito desafiante. Todo o conteúdo planeado para os 64 jogos e a cobertura noticiosa que iremos fazer para levar aos portugueses tudo o que há para saber sobre o mundial e o dia-a-dia da seleção, obrigaram-nos a escolher os melhores. Será a nossa maior operação desde sempre num Mundial. Tenho plena confiança que as equipas, dentro e fora do campo, nos farão erguer a taça no dia da final”, acrescenta Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, que ontem reuniu cerca de 200 pessoas no evento “Casa do Mundial”, na Ajuda.

“Estamos focados em garantir uma dupla proximidade: que os portugueses se sintam verdadeiramente no Catar e em segundo lugar que façam realmente parte da nossa emissão, através de novos programas como o “Desafio Mundial” que vem reforçar a interação da Sport TV com os seus utilizadores. A possibilidade de estes contribuírem para as nossas novas rubricas é algo a que temos dado ênfase e que queremos continuar a melhorar”, prossegue o responsável citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sport TV promete “maior operação de sempre no Mundial”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião