Hipoges reforça equipa com novo diretor de recursos humanos

Juan Neble transita da Axiais Espanha, onde também desempenhava o cargo de diretor de recursos humanos.

Juan Neble é o novo diretor de recursos humanos da Hipoges em Espanha, que conta com mais de 1.400 pessoas e escritórios espalhados por Portugal, Espanha, Grécia e Itália. O profissional, com quase duas décadas de experiências em RH, será responsável por desenvolver o talento da empresa, transita da Axians Espanha, onde também desempenhava o cargo de diretor de recursos humanos.

“Encaro esta nova etapa da minha carreira com muito entusiasmo e estou confiante de que vou contribuir com todo o meu esforço e experiência para ajudar a atingir os objetivos estratégicos do grupo e desenvolver o talento da organização, colocando o colaborador no centro das decisões como departamento de recursos humanos”, comenta Juan Neble.

“A Hipoges é, sem dúvida, uma empresa de sucesso em plena transformação: um crescimento espetacular, enorme talento, com colaboradores muito empenhados, e conta com a cultura e os valores de uma grande empresa para se trabalhar”, continua, citado em comunicado.

Juan Neble tem mais de 18 anos de experiência em recursos humanos. Ao longo do seu percurso profissional passou por empresas de vários setores, desde o tecnológico à consultoria e telecomunicações, tanto no mercado espanhol como em grupos internacionais que também operam nos Estados Unidos da América, Colômbia, Chile e Reino Unido.

Engenheiro Industrial Superior especializado em Organização Industrial (Recursos Humanos) pela Universidade de Saragoça e de Glasgow, o novo gestor de pessoas da Hipoges conta também com um mestrado em Relações Laborais atribuído por Garrigues, bem como um mestrado em Recursos Humanos.

(notícia atualizada depois da empresa precisar o âmbito do cargo do DHR)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hipoges reforça equipa com novo diretor de recursos humanos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião