Caldeira Pires aposta na área do Ambiente & Energia

A sócia contratada Ana Pires da Silva vai ficar responsável pelo acompanhamento próximo aos clientes e projetos, coordenando internamente uma equipa multidisciplinar.

A sociedade de advogados Caldeira Pires lançou uma nova área de prática: Ambiente & Energia. A sócia contratada Ana Pires da Silva vai ficar responsável pelo acompanhamento próximo aos clientes e projetos, coordenando internamente uma equipa multidisciplinar.

“Sendo que a sustentabilidade ambiental é hoje um tema que se destaca em todos os setores da economia, quer na organização empresarial, quer na concretização dos mais variados projetos, a Caldeira Pires sentiu a necessidade de acompanhar o mercado e reforçar a sua estrutura nestas matérias“, referiu a managing partner Félix Bernardo.

Com aproximadamente quinze anos de experiência, Ana Pires da Silva, tem uma larga experiência no patrocínio forense e assessoria jurídica nos domínios do ambiente, resíduos e energia, com particular intervenção em assuntos relacionados com licenciamento ambiental, operações de gestão de resíduos, avaliação de impacto ambiental, alterações climáticas e comércio de emissões, responsabilidade ambiental, contencioso administrativo e contraordenações ambientais.

“O escritório conta hoje com uma equipa experiente e especializada nos setores dos resíduos, água, mercado do carbono e energia, oferecendo serviços jurídicos de assessoria, pré-Contencioso, Contencioso Administrativo e Contencioso Contraordenacional Ambiental. A chegada da Ana Pires da Silva foi fundamental para estruturar esta equipa que informalmente já existia e assegurava estas áreas”, sublinhou a líder do escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caldeira Pires aposta na área do Ambiente & Energia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião