Aplicação de seguros de viagem da Fidelidade ganha prémio e-commerce

  • ECO Seguros
  • 6 Dezembro 2022

A Fidelidade Just in Case, aplicação da Fidelidade para seguros de viagem, foi a vencedora da edição de 2022 do CTT E-commerce Awards.

A Justin Case, a aplicação on demand do Grupo Fidelidade, que permite planear e preparar viagens digitalmente, foi distinguida nos CTT E-Commerce Awards 2022 como a melhor app de e-commerce. Em comunicado, a companhia informa que o serviço permite, “em menos de dois minutos, fazer o seguro de viagens”, e assegurar um conjunto de benefícios fundamentais para viajantes.

“Temos como missão olhar para o futuro e criar modelos de negócio inovadores”, disse Catarina Sousa Rocha, responsável pelos ecossistemas de On-demand Insurance no Center for Transformation da Fidelidade.

O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas de comércio eletrónico e das suas ferramentas – por exemplo, marketing digital, logística, pagamentos – e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para a comunidade portuguesa.

Disponível em plataformas móveis e web, a aplicação da Fidelidade inclui várias ferramentas de planeamento, acesso a lounges de aeroporto, e a possibilidade de criação de listas de bagagem e tarefas que podem ser partilhadas, bem como conteúdos sobre destinos.

Catarina Sousa Rocha, responsável pelos ecossistemas de On-demand Insurance no Center for Transformation da Fidelidade, agradeceu aos CTT e ao júri pela iniciativa e pelo prémio: “no Center for Transformation da Fidelidade, temos como missão olhar para o futuro e criar modelos de negócio inovadores, assentes em novos paradigmas. O Just in Case é um ótimo exemplo da materialização dessa nossa ambição”.

Para João Sousa, administrador dos CTT, destacou que a Fidelidade, “com a sua iniciativa Just in Case, soube posicionar-se com uma oferta digital simples e conveniente, a pensar em clientes cada vez mais tecnológicos e exigentes”. E sublinhou: “é este o propósito do CTT e-Commerce Awards: mostrar e distinguir o que de melhor se faz em Portugal no comércio eletrónico”.

O júri foi presidido por Carlos Oliveira, cofundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves e contou também com Vanda Jesus, Managing Director da iCapital; Diogo Teixeira, Cofundador e CEO Beta-i; João Dias, Presidente do Conselho Diretivo da AMA; João Ribeiro da Costa, Professor Convidado e Head of Digital Transformation da Católica Lisbon; Alexandre Teixeira dos Santos, co-fundador e general partner da Chamaeleon; Pedro Norton de Matos, mentor e organizador do Greenfest e Bluefest e Carolina Afonso, CEO do Gato Preto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aplicação de seguros de viagem da Fidelidade ganha prémio e-commerce

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião