PLMJ assessora Ecologis na aquisição de um portfólio logístico em Portugal

A equipa da PLMJ envolvida na operação incluiu Fernando Costal Carinhas, Gonçalo dos Reis Martins, Nuno Morgado Pereira, Sofia Gomes da Costa e Sofia Coutinho.

A sociedade de advogados PLMJ assessorou a Ecologis na aquisição de um novo portfólio de ativos logísticos a diversos fundos imobiliários geridos pela Santander Asset Management. A Ecologis é uma joint venture entre o grupo sueco Europi Property Group e a Bedrock Capital Partners.

A equipa multidisciplinar da PLMJ contou com a participação de Fernando Costal Carinhas, Sofia Gomes da Costa e Sofia Coutinho, da área de Imobiliário e Turismo; e Gonçalo dos Reis Martins e Nuno Morgado Pereira, da área de Bancário e Financeiro.

“Este portfólio imobiliário compreende uma área bruta de construção de aproximadamente 24.000 metros quadrados, incluindo, entre outros, um conjunto de seis armazéns no centro empresarial e logístico Norcentro, em Alverca, e um armazém na Quinta da Marquesa, em Palmela, todos ocupados por operadores de referência no mercado nacional”, explicou o escritório.

Esta é a quinta operação da Ecologis em menos de um ano, aumentando a área detida pela joint venture para mais de 150.000 metros quadrados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Ecologis na aquisição de um portfólio logístico em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião