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ADENE investe 65,8 mil euros em campanha sobre mudança para o mercado regulado do gás natural

Com criatividade assinada pela McCann Aye Portugal, o planeamento de meios está a ser assegurado pela Media Gate. De acordo com o Portal Base, 45.954 euros é quanto a ADENE vai investir em meios.

Mudar para o mercado regulado do gás natural? É tão simples como acender o seu fogão. É este o claim da campanha com a qual o Ministério do Ambiente e da Ação Climática e a Agência para a Energia (ADENE) pretende comunicar que a mudança para o mercado regulado poderá significar uma poupança na fatura do gás entre 30% a 60% e não tem qualquer custo para os consumidores, nem obriga a qualquer nova inspeção nem corte no fornecimento.

Já presente nas redes sociais durante o último mês, a campanha arrancou este fim-de-semana na imprensa nacional e regional, rádio regional e nacional e digital nacional. Com criatividade assinada pela McCann Aye Portugal, o planeamento de meios está a ser assegurado pela Media Gate.

De acordo com o Portal Base, 45.954 euros é quanto a ADENE vai investir em meios. No concurso, para “aquisição de serviços de veiculação da campanha de sensibilização”, além da Media Gate, estiveram a Segundos Itinerantes, a Universal McCann Connections e a Nova Expressão.

A parte criativa, “de conceção e desenvolvimento de imagem para a campanha”, foi entregue por ajuste direto à Aye Portugal. 19.860 euros é o montante envolvido.

A campanha dirige-se aos consumidores domésticos e pequenas empresas que pretendam aderir ao regime de tarifa regulada de venda de gás natural.

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