Citi nomeia novo chefe da equipa de mercado de capitais para Espanha e Portugal

  • Mariana Marques Tiago
  • 21 Dezembro 2022

Citigroup nomeou Javier Pollán como chefe da equipa de mercado de capitais para Espanha e Portugal. Banqueiro irá substituir Luis Esguevillas.

O Citigroup nomeou o banqueiro Javier Pollán chefe da equipa de mercado de capitais para Espanha e Portugal, avançou esta quarta-feira a imprensa espanhola.

Pollán trabalha para o Citi – o principal banco de Equity Capital Markets (ECM) em Espanha – desde 2004 e irá substituir Luis Esguevillas, que abandonou o banco dos Estados Unidos na semana passada, passado 30 anos, conforme avançou a agência Reuters.

O Citi tem levado a cabo uma reestruturação interna na área do mercado de capitais em Espanha. Além desta recente nomeação, o grupo anunciou, na semana passada, a nomeação de Pedro López-Quesada enquanto presidente e Miguel Trueba enquanto responsável pela banca corporativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Citi nomeia novo chefe da equipa de mercado de capitais para Espanha e Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião