+M

DJ assina campanha “De 7 para 7” colocada junto a casa de Ronaldo

  • + M
  • 5 Janeiro 2023

“De 7 para 7” é uma ação de brand awareness que traduz o novo tom de comunicação da marca e tem a particularidade de ser a primeira campanha da DJ.

“Porquê a Arábia se tens um grande clube a 200 metros de tua casa?”. É esta a pergunta que o Clube VII está a fazer na campanha presente nas quatro posições de outdoor mais próximas do apartamento de Cristiano Ronaldo na Rua Castilho.

De 7 para 7” é uma ação de brand awareness que traduz o novo tom de comunicação da marca”, diz em comunicado o health club, e tem a particularidade de ser a primeira campanha da DJ, agência de Diogo Anahory e João Pacheco lançada esta semana.

Esta ação de brand awareness proposta pela DJ era uma oportunidade irrecusável, dada a nossa localização privilegiada”, explica Bruno Nunes, administrador executivo do Clube VII. “Esta campanha traduz o nosso novo posicionamento e o investimento projetado para 2023 no Clube. Estamos focados em disponibilizar serviços premium e que proporcionem uma experiência digna dos melhores do mundo“, acrescenta Carolina Melo Duarte, também administradora executiva do Clube VII.

A campanha é produzida pela Hand e os outdoors vão estar presentes até dia 10 de janeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DJ assina campanha “De 7 para 7” colocada junto a casa de Ronaldo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião