RRP Advogados assessorou a Healthcare Activos na compra de dois hospitais em Portugal

A equipa da RRP envolvida na operação incluiu Ricardo Reigada Pereira, Hélder Santos Correia, Tamara Martins da Fonseca, Rita Neves Machado e Marta van Zeller.

A RRP Advogados assessorou a Healthcare Activos Yield SOCIMI, S.A. na aquisição de dois hospitais em Portugal ao FSG Saúde, um fundo de investimento imobiliário gerido pelo grupo Fidelidade.

Os hospitais, em conjunto, dispõem de 48 especialidades médicas, contam com oito salas de operação, aproximadamente 100 consultórios, 140 camas e mais de 37.500 metros quadrados. Ambos os hospitais estão a ser explorados pela Luz Saúde através de contratos de arrendamento de longa duração.

A equipa da RRP Advogados incluiu o managing partner Ricardo Reigada Pereira, o associado coordenador Hélder Santos Correia, a associada sénior Tamara Martins da Fonseca, a associada Rita Neves Machado e a estagiária Marta van Zeller.

A Healthcare Activos Yield SOCIMI, S.A. é uma sociedade de investimento imobiliário especializada na detenção e gestão de unidades de saúde, estando cotada no mercado regulado Euronext Access de Paris desde 2020.

“Os investimentos da Healthcare Activos focam-se no impacto ESG a longo prazo, tendo como objetivo desenvolver, melhorar e modernizar as unidades de saúde dos países, gerando assim um forte impacto positivo na sociedade”, explicou o escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RRP Advogados assessorou a Healthcare Activos na compra de dois hospitais em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião