Foi lançado o primeiro seguro paramétrico para bagagens perdidas

  • ECO Seguros
  • 8 Janeiro 2023

O Smart Luggage, desenvolvido em parceria com a CPP Secure and Blink Parametric Smart Luggage, é o primeiro produto de seguro paramétrico para bagagens perdidas em viagem. Pagamento é imediato.

O Smart Luggage é o primeiro produto de seguro paramétrico para bagagens atrasadas ou perdidas e está agora disponível como solução autónoma.

A apólice deposita 500 libras nas contas bancárias dos viajantes se a sua bagagem não chegar ao aeroporto. Originalmente incorporado nas apólices de seguro de viagens e distribuído exclusivamente através da JustTravelCover.com e da sua rede de corretores de seguros, está agora disponível como uma solução independente após o lançamento do website SmartLuggage.io, orientado para o consumidor, onde os clientes podem ser cobertos em menos de 60 segundos, mesmo que tenham um seguro de viagens em vigor.

O SmartLuggage foi desenvolvido em parceria com a CPP Secure and Blink Parametric e utiliza tecnologia para pagar as reclamações em tempo real. Após 30 minutos, são pagas 50 libras, depois, mais 500 libras após 48 horas. Os clientes recebem ajuda financeira no momento em que necessitam.

Dale Robinson, Chefe de Marketing da SmartLuggage, disse: “O desenvolvimento do aplicativo ‘smartluggage.io’ apresenta novas oportunidades para uma distribuição mais ampla deste produto inovador. Pode agora ser adquirido por todos os viajantes do Reino Unido, independentemente do local onde reservaram as suas férias ou compraram o seu seguro de viagens, abrindo caminho para que agentes de viagens, operadores turísticos, companhias aéreas e fornecedores de seguros de viagens ofereçam tranquilidade adicional aos seus clientes”.

Esta não é a primeira vez que a Blink Parametric se associa a outra empresa para oferecer um novo produto para ajudar os viajantes. No início de 2022 lançou uma cobertura de interrupção de voos com a AwayCare.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Foi lançado o primeiro seguro paramétrico para bagagens perdidas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião