BRANDS' ECO JinkoSolar lança a segunda geração da Tiger Neo Family

  • BRANDS' ECO
  • 10 Janeiro 2023

A JinkoSolar lançou hoje a segunda geração de painéis solares da Tiger Neo Family. O maior nível de eficiência, de rendimento e de potência são algumas das caraterísticas destes novos painéis.

A empresa JinkoSolar, um dos maiores e mais inovadores fabricantes de módulos solares do mundo, revelou hoje os seus painéis solares Tiger Neo Family de segunda geração – um dos painéis solares mais eficientes do mundo. A Tiger Neo Family inclui três séries com até 445Wp para 54 células, 615Wp para 72 células, e 635Wp para 78 células e eficiência de módulos até 22,27%, 23,23%, e 22,72% respetivamente.

Esta nova geração de painéis Tiger Neo, construídos com base na tecnologia recorde de alta eficiência do tipo N TOPCon, proporciona um melhor desempenho e fiabilidade que resulta em melhores resultados, tais como ter disponível uma eficiência de até 23,23% ao nível do módulo, e uma potência de 615Wp para o painel de 72 células no formato de 182.

Outra das características destes painéis é estarem em constante avanço no fator bifacial (de até 85%), o que permite um rendimento 15-20% maior em comparação com os painéis bifaciais convencionais. Além disso, esta segunda geração de painéis tem coeficiência otimizada da temperatura até -0,29%/.

A fiabilidade de ponta ao longo dos seus 15 anos de vida prolongada em comparação com os painéis convencionais e uma experiência de O&M sem complicações, com 30 anos de garantia graças à sua degradação de 1% no ano inicial e 0,4% de degradação linear, são outras das vantagens desta nova geração de painéis solares.

Por fim, o facto de estes painéis terem uma maior produtividade média em condições de fraca luminosidade, tais como pôr-do-sol, nascer do sol e céu nublado, e, ainda, serem compatíveis com quase todas as marcas de inversores principais com a utilização de corrente de curto-circuito mais baixa torna-os ainda mais atrativos para os clientes.

“Estamos mais uma vez a elevar o padrão de desempenho do tipo N com a última geração dos nossos painéis Tiger Neo, que proporcionam um melhor desempenho do sistema, mesmo através das condições mais exigentes. Este painel, combinado com um ecossistema parceiro líder da indústria do tipo N e novas soluções como a ESS, irá mostrar o que é verdadeiramente possível com a experiência solar fotovoltaica a avançar“, afirmou Gener Miao, CMO da JinkoSolar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JinkoSolar lança a segunda geração da Tiger Neo Family

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião