Homming encerra 2022 com aumento de mais de 500% na sua carteira de propriedades

  • Servimedia
  • 11 Janeiro 2023

A qualidade e robustez da sua plataforma consolidaram a Homming como o software de gestão imobiliária de referência, com uma carteira de clientes estabelecida em toda a Espanha.

A plataforma Homming 360º para a gestão inteligente, centralizada e eficiente de propriedades de aluguer a médio e longo prazo, fechou 2022 com um crescimento de mais de 500% na sua carteira de propriedades geridas, consolidando a sua posição como o software de gestão de propriedades de referência, noticia a Servimedia.

A Homming tem atualmente uma carteira diversificada de clientes em toda a Espanha, desde pequenos proprietários a escritórios familiares, empresas imobiliárias, gestores imobiliários, sociólogos e operadores imobiliários dedicados ao ramo Construir para Arrendamento.

Durante o ano, a empresa fechou também importantes alianças, tais como o acordo com a Mobilia, o principal CRM imobiliário independente em Espanha para a gestão completa das agências espanholas, o que lhe permitiu tirar partido das sinergias entre as duas plataformas, proporcionando um ambiente multi-dispositivo em que estão disponíveis todas as ferramentas para a gestão integral da agência imobiliária, quer se trate de um único agente, vários escritórios ou uma Associação Imobiliária com o MLS.

“Em 2022 continuámos a avançar no desenvolvimento da nossa plataforma para podermos oferecer aos nossos clientes a melhor e mais completa experiência na gestão de alugueres com o objetivo contínuo de sermos o parceiro de confiança e ajudá-los não só a aumentar a eficiência e produtividade na gestão da carteira de clientes, mas também a aumentar a fidelidade dos clientes”, afirmou Jorge Montero, co-fundador e CEO da Homming.

A proposta de valor da habitação permite cobrir, de forma abrangente e com apenas alguns cliques, todo o ciclo de aluguer de qualquer tipo de propriedade (quer seja uma casa, um local, um armazém, um escritório, uma garagem, um terreno ou um armazém), proporcionando uma gestão mais eficiente e reduzindo os tempos de gestão em até 60%.

A plataforma proporciona aos gestores de propriedades de terceiros uma gestão mais eficiente de todas as tarefas administrativas, desde a verificação dos inquilinos, geração e assinatura digital de contratos até às cobranças dos inquilinos, regularizações de senhorios e gestão de incidentes, tudo isto de uma forma centralizada através dos portais do inquilino, senhorio e fornecedor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Homming encerra 2022 com aumento de mais de 500% na sua carteira de propriedades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião