Tivoli Hotels & Resorts quer contratar mais de 500 colaboradores até final do ano

Entre 16 e 22 de janeiro, a companhia hoteleira vai percorrer sete cidades do país à procura de profissionais e jovens estudantes que queiram uma oportunidade de trabalho ou estágio no ramo.

A Tivoli Hotels & Resorts vai promover a terceira edição da “Tivoli Talent Tour”, um roadshow de recrutamento que pretende atrair novos talentos para os hotéis e resorts em Portugal. Entre 16 e 22 de janeiro, a cadeia hoteleira vai percorrer sete cidades do país, à procura de profissionais e jovens estudantes que queiram uma oportunidade de trabalho ou estágio no ramo da hotelaria e turismo. Até ao final do ano, a Tivoli Hotels & Resorts pretende recrutar mais de 500 pessoas em Portugal, sendo que 300 destas vagas são para o Algarve.

“Com esta ação dinâmica de recrutamento, pretendemos aproximar o grupo Minor e a marca Tivoli de quem concorre às vagas que temos para preencher nas várias unidades hoteleiras localizadas em todo o país, desde o Porto, Coimbra, Lisboa, Sintra e Algarve. No total, prevemos contratar mais de 500 profissionais este ano, com foco na região algarvia, onde iremos abrir, em final de março, o Tivoli Alvor Algarve Resort, para o qual iremos recrutar cerca de 300 colaboradores”, adianta Carla Silva, diretora de recursos humanos para Portugal da Minor Hotels.

O processo de recrutamento prevê a contratação para diferentes áreas, desde o alojamento (serviço de quartos, front-office e guest relations) ou comidas e bebidas (cozinha, pastelaria, serviço de restaurante, bar e copa) até à manutenção, vendas e SPA.

Durante sete dias, uma carrinha de street food personalizada vai ser o palco deste evento de recrutamento itinerante. A “Tivoli Talent Tour” tem início em Lisboa, no Parque das Nações, no dia 16 de janeiro, segue para Coimbra (dia 17) e Viseu (dia 18), ruma à Guarda (Seia) e Castelo Branco (19 de janeiro), seguindo viagem para Portalegre (dia 20) e terminando em Portimão no dia 22.

“Através desta iniciativa, os candidatos poderão ser selecionados para as diferentes marcas que integram a Minor Hotels, um dos maiores grupos internacionais de hotelaria, que detém 16 hotéis em Portugal e mais de 530 em todo o mundo. Esta é uma oportunidade para quem partilha a paixão pela hotelaria e pela arte de bem receber e que pretendemos atrair neste roadshow“, acrescenta a gestora de pessoas, em comunicado.

Os profissionais contratados têm acesso a um “plano de formação contínuo para potenciar a progressão na carreira”, “acesso gratuito a plataforma de formação e-learning” e “possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional”. Seguro de saúde com possibilidade de inclusão do agregado familiar, e tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços da Minor Hotels são alguns dos outros benefícios.

A Minor Hotels conta atualmente com 16 unidades em Portugal das marcas Anantara Hotels & Resorts, Avani Hotels & Resorts, NH Hotels e Tivoli Hotels & Resorts.

Consulte aqui todas as datas da “Tivoli Talent Tour”:

  • 16.01 | Lisboa

08h30 – 11h00 – Junto à Gare do Oriente / Tivoli Oriente

15h00 – 17h00 – Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar da Pontinha

  • 17.01 | Coimbra

15h00 – 18h30 – Escola Hotelaria e Turismo de Coimbra

  • 18.01 | Viseu

10h00 – 14h00 – Escola Profissional Mariana Seixas

  • 19.01 | Guarda (Seia) e Castelo Branco

10h30 – 12h30 – Escola Superior de Turismo e Hotelaria – IPG (Seia)

15h00 – 17h00 – Escola Profissional Agostinho Roseta – Pólo de Castelo Branco

  • 20.01 |Portalegre

10h00 – 12h00 – Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre

  • 21.01 & 22.01 | Portimão

Dia 21 das 14h30 às 18h00 e dia 22 das 11h30 às 15h30 – Centro Comercial Aqua Portimão

Para obter mais informações, consulte o site da companhia. As candidaturas devem ser enviadas através do email recrutamento.mhpt@nh-hotels.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tivoli Hotels & Resorts quer contratar mais de 500 colaboradores até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião