Historiador Manuel Loff vai assumir em março mandato de deputado pelo PCP

  • Lusa
  • 14 Janeiro 2023

Historiador e professor universitário Manuel Loff vai assumir mandato em substituição de Diana Ferreira pelo menos até setembro.

O historiador e professor universitário Manuel Loff vai assumir em março o mandato de deputado pelo PCP, em substituição de Diana Ferreira, que não reassumirá o mandato, anunciou neste sábado o partido.

De acordo com uma nota do gabinete de imprensa do PCP, “na base da consideração da organização da sua vida, Diana Ferreira, deputada do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, terminada a licença de maternidade, período em que está a ser substituída por Alfredo Maia, não reassumirá o mandato“.

“A partir do início de março e até final da atual sessão legislativa, em setembro de 2023, será substituída por Manuel Loff, candidato independente proposto pelo PCP na lista da CDU pelo círculo eleitoral do Porto à Assembleia da República”, lê-se na mesma nota.

O historiador e professor universitário Manuel Loff, de 57 anos, foi o terceiro da lista da CDU no círculo do Porto às legislativas de 2022, encabeçada por Diana Ferreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Historiador Manuel Loff vai assumir em março mandato de deputado pelo PCP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião