iptiQ da Swiss Re e Candid anunciam parceria

  • ECO Seguros
  • 13 Fevereiro 2023

"A nossa missão é agitar o mercado de seguros de vida no Reino Unido, concentrando-nos no cliente, fornecendo conselhos sólidos, preços acessíveis e produtos fáceis de entender" disse o CEO da Candid.

A Candid, uma insurtech sediada no Reino Unido e a suíça iptiQ, parte da Swiss Re, anunciaram uma parceria de distribuição para fornecer soluções de seguros de vida acessíveis aos clientes britânicos.

“Trabalhamos em colaboração com empresas inovadoras que partilham a nossa visão de tornar os seguros mais fáceis e, assim, mais acessíveis, para um leque mais vasto de clientes”, destacou Andreas Schertzinger, Executivo do Mercado Regional iptiQ EMEA.

A parceria estratégica combina a posição de liderança da Candid, na distribuição de produtos de seguros de vida a clientes do Reino Unido, e a tecnologia digital de ponta B2B2C, dirigida ao mercado segurador, da iptiQ, assim como a sua perícia na subscrição de seguros.

Segundo comunicado, a recém-lançada opção digital-first será distribuída através das marcas populares Polly e Tom, da Candid, que oferecem soluções de seguros de vida direcionadas e acessíveis para famílias.

Andreas Schertzinger, Executivo do Mercado Regional iptiQ EMEA, explicou: “esta nova parceria com a Candid é um excelente exemplo da abordagem B2B2C da iptiQ, uma vez que trabalhamos em colaboração com empresas inovadoras, que partilham a nossa visão de tornar os seguros mais fáceis e, assim, mais acessíveis, a um leque mais vasto de clientes. Estamos gratos pela confiança da Candid nas capacidades digitais da iptiQ e esperamos expandir, em conjunto, o nosso ecossistema no Reino Unido”.

Matt Edwards, CEO da Candid, sublinhou: “a nossa missão é agitar o mercado de seguros de vida no Reino Unido, concentrando-nos no cliente, fornecendo conselhos sólidos, preços acessíveis e produtos fáceis de entender. Estamos, portanto, satisfeitos por termos encontrado um parceiro na iptiQ, que partilha connosco esta visão”. O líder acrescentou: “tendo visto o que a iptiQ pode oferecer como parceiro de seguros e tecnologia, a decisão de colaborar foi fácil. Estou muito orgulhoso e extremamente motivado por lançar os nossos próprios seguros de vida com a Polly e Tom, bem como coberturas de doenças graves. Acredito que este representa um primeiro passo num ciclo disruptivo, em direção a uma mentalidade focada no cliente, em primeiro lugar, e no mercado dos seguros de vida”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

iptiQ da Swiss Re e Candid anunciam parceria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião