Marsh fortalece equipa de Specialties em Portugal

  • ECO Seguros
  • 13 Fevereiro 2023

A Marsh Portugal nomeou Catarina Costa e Mariana Sampaio, profissionais experientes nas áreas de Riscos de Crédito e Liquidez e de Gestão e Profissionais, para a sua equipa de Specialties.

A Marsh, especialista em corretagem de seguros e consultoria de riscos, reforçou a sua estrutura organizacional em Portugal com a nomeação de Catarina Costa e Mariana Sampaio para a Equipa de Specialties, nas áreas de Riscos de Crédito e Liquidez e de Gestão e Profissionais.

Catarina Costa é licenciada em Administração Pública, Regional e Local e Mariana Sampaio é Mestre em Direito Forense e Arbitragem.

Licenciada em Administração Pública, Regional e Local pelo ISPGAYA – Instituto Superior Politécnico Gaya, Catarina Costa integrou a área de Seguro de Crédito da Marsh, no escritório do Porto. Conta com uma vasta experiência na área de Seguro de Créditos, quer no domínio da mediação, quer em seguradoras desta linha de negócio, com passagens pela Cosec e Coface.

“É com enorme motivação que assumo este novo papel na Marsh, uma empresa da qual me orgulho de fazer parte. Acredito que vamos continuar a marcar a diferença e espero que consigamos continuar a trajetória positiva desta área de negócio e fazê-la crescer ainda mais”, afirmou Catarina Costa.

Mariana Sampaio, Mestre em Direito Forense e Arbitragem pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, integrou a área de Linhas Financeiras (FINPRO). Antes de se juntar à Marsh Portugal, desempenhou o cargo de Subscritora de Responsabilidade Civil, integrada na Direção de Negócio Empresas, na Fidelidade. Conta com experiência em temas de direito nacional e internacional nas áreas de Direito Societário, Fiscal, Bancário, Público e Regulatório, Civil, Direitos Reais e Laboral.

“Está a ser um fantástico desafio e espero que o meu contributo seja valioso para toda a equipa. Acredito que podemos continuar a ajudar os nossos clientes na mitigação dos riscos nas Linhas Financeiras”, disse Mariana Sampaio.

Carlos Figueiredo, Specialties Leader da Marsh Portugal, destacou: “faz parte da estratégia da Marsh Portugal ajudarmos os nossos clientes a gerir e a mitigar os seus riscos em áreas tão específicas como as que a Mariana e a Catarina vêm dar suporte. Temos uma Equipa já com mais de dez pessoas dedicadas a temáticas como Cyber, Private Equity and M&A, Riscos da Gestão e Profissionais, Crédito e Liquidez, Energia e Construção, Marítimo-Logísticos e continuaremos a apostar na nossa diferenciação“.

A Marsh é especialista mundial em corretagem de seguros e consultoria de riscos. Com cerca de 40 mil colaboradores a operar em mais de 130 países, a empresa serve clientes comerciais e individuais, com serviços de consultoria e soluções de risco orientados por dados.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marsh fortalece equipa de Specialties em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião