BNP Paribas Cardif associa-se à Lemonade

  • ECO Seguros
  • 14 Fevereiro 2023

O BNP Paribas Cardif e a Lemonade fecharam parceria para oferecer seguros a proprietários de imóveis. Operam como co-seguradores das coberturas.

A parceria entre o BNP Paribas Cardif e a Lemonade integra o plano estratégico da seguradora francesa, que visa alavancar a tecnologia para melhorar a experiência de cliente, alinhada com a sua missão principal de tornar os seguros mais acessíveis.

“Uma marca de renome como o BNP Paribas Cardif, combinada com a abordagem instantânea e transparente de seguros da Lemonade traz o melhor dos dois mundos para quem quer uma forma transparente de proteger”, disse Daniel Schreiber, co-CEO e co-fundador da Lemonade.

A colaboração permite que o BNP Paribas Cardif proponha o seguro, totalmente digital, aos seus parceiros de distribuição. Os clientes podem adquirir as apólices e geri-las online, no website da firma (que redireciona os utilizadores para a Lemonade), ou através do website da insurtech e da sua aplicação.

“Temos o prazer de anunciar a colaboração com a Lemonade, que representa o nosso desejo de inovar continuamente em parcerias viradas para o futuro. Partilhamos um compromisso real de combinar os conhecimentos especializados dos dois parceiros, a fim de facilitar o acesso aos seguros através de canais digitais, ao mesmo tempo que prestamos serviços de alta qualidade aos segurados durante todo o prazo da sua cobertura de seguro”, declarou Fabrice Bagne, CEO adjunto do BNP Paribas Cardif das regiões França e Luxemburgo.

“Sendo um mercado de seguros bem desenvolvido, com milhões de proprietários com conhecimentos digitais, a França continua a ser uma oportunidade excitante e focalizada para nós, desde o seu lançamento, em 2020. Uma marca de renome como o BNP Paribas Cardif, em conjunto com a abordagem instantânea e transparente de seguros da Lemonade, traz o melhor dos dois mundos para quem quer uma forma transparente de proteger“, concluiu Daniel Schreiber, co-CEO e co-fundador da Lemonade.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BNP Paribas Cardif associa-se à Lemonade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião