APROSE reúne com os mediadores do Algarve em 16 de março

  • ECO Seguros
  • 28 Fevereiro 2023

A 4ª APROSE Aberta vai juntar os mediadores de seguros, membros ou não da associação em Albufeira no próximo dia 16, para os ouvir sobre os desafios e os problemas que afetam a atividade.

A Direção da associação que reúne os mediadores de seguros em Portugal vai realizar no Algarve a 4ª edição da APROSE Aberta, uma iniciativa destinada a ouvir através abertos a toda a Mediação profissional portuguesa de reuniões e seminários regionais.

Pretendemos ouvir os problemas dos Mediadores, associados e não associados, nestes tempos de grandes mudanças e incertezas”, refere David Pereira presidente da direção da APROSE. O objetivo final das APROSE ABERTA, que se já se realizou em Leiria, Setúbal e Aveiro, é compilar, num único documento, todas as preocupações e problemas nas diversas realidades da atividade, e incorporá-las no Plano de Ação “na tentativa de ajudar na sua resolução”.

A próxima reunião, destinada aos profissionais algarvios, será na tarde de dia 16 de março de 2023 no Auditório da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), na Quinta da Bolota em Albufeira.

Dado existirem restrições de espaço, a associação recomenda pré-inscrição através do portal do APROSE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APROSE reúne com os mediadores do Algarve em 16 de março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião